terça-feira, 2 de agosto de 2011

Inspirações

Todos os dias surgem momentos, situações, imagens, sons, cheiros... sei lá! Que me inspiram...
Nem sempre uma inspiração definida, explícita... às vezes só sentimento de inspiração.

Todos nós temos vontade de fazer ou ter alguma coisa... nem sempre podemos concretizar essas vontades! Mas quem sabe num futuro próximo ou não, elas possam ser concretizadas???

Porém muitas vezes dou comigo a pensar, quando um dia fizer isto, ou tiver aquilo ou coisa do género gostava que fosse...

Quando parto para algum projecto ou organizo alguma coisa gosto de ir às tais inspirações para me ajudar a organizar ideias e fazder coisas novas... e lá vou eu às minhas memórias, às minhas imagens guardadas (no pc ou num caderninho que tenho em que vou colando recortes de coisas que gosto, escrevendo ideias que vou tendo).

Aqui vou colocar algumas das inspirações e até vontades que tenho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário